1 maio 2005 - 18h22

Em 2004, time também perdeu os dois primeiros jogos

O início do Atlético no Campeonato Brasileiro deste ano não está agradando nem um pouco os torcedores do Furacão. O time, campeão Paranaense e com boa campanha na Copa Libertadores, ainda não conseguiu vencer nenhum de seus dois compromissos na competição – contra Ponte Preta e Juventude.

Para os mais supersticiosos, vale lembrar que ano passado, quando o Rubro-negro chegou ao vice-campeonato do Brasileiro, o Atlético também perdeu nas duas primeiras rodadas. Na estréia, foi vencido pelo São Paulo por 1 a 0, no Morumbi. Na segunda rodada, perdeu na Baixada por 3 a 0 para o Figueirense. A primeira vitória veio apenas na terceira rodada, quando o Atlético derrotou o Paysandu, por 3 a 0.

Este ano, para tentar a recuperação no Brasileiro, o Atlético precisará buscar novamente pontos fora de casa. O próximo compromisso do time será no sábado, contra o atual campeão nacional, o Santos, na Vila Belmiro. O próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro na Kyocera Arena será apenas no dia 15 de maio, quando recebe o Corinthians, pela quarta rodada da competição. Antes disso, o time enfrenta na Baixada o Independiente, no dia 10, pela Libertadores.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…