1 maio 2005 - 9h40

Furacão incompleto em Caxias

O Campeonato Brasileiro começou na semana passada. Na estréia o Atlético atuou bastante diferente da maneira que conquistou o Paranaense. Sem Marcão, Fernandinho, Fabrício, Denis Marques e Aloísio, o Rubro-negro não conseguiu superar a Ponte Preta e foi derrotado em pleno Caldeirão pelo time paulista.

Hoje, em Caxias do Sul, o time volta a atuar bastante desfigurado. Dos desfalques da primeira rodada, apenas Fabrício tem a volta confirmada pelo técnico Edinho. Os outros quatro não podem atuar por estarem no departamento médico e por questão judicial.

No gol, Diego continua no time. Baloy, Danilo e Durval, que também estrearam contra a Ponte, estão confirmados. O mesmo acontece com os alas Cleverson e Leandro, que tiveram atuações discretas no domingo passado.

Alan Bahia, Ticão e Fabrício serão os responsáveis pelo desarme e criação do Rubro-negro, enquanto os gols ficarão a cargo de Maciel e Lima. Uma vitória hoje pode devolver a confiança ao grupo atleticano, que passou a semana na mira da imprensa e dos torcedores, que já começam a se preocupar com o número excessivo de atletas e a qualidade do elenco.

Brasileiro – (01/05/05) – Juventude x Atlético
L: Alfredo Jaconi; H: 16h00; A: Elvécio Zequetto (MS); T: PPV da NET.

JUVENTUDE: Doni; Chicão, Antônio Carlos e Naldo; Magal, Bruno Lança, Leandro Moreno, William e Edu Silva; Zé Carlos e Enílton. T: Ivo Wortmann.

Atlético: Diego; Baloy, Danilo e Durval; Cléverson, Alan Bahia, Ticão, Fabrício e Leandro; Lima e Maciel. T: Edinho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…