1 maio 2005 - 9h40

Furacão incompleto em Caxias

O Campeonato Brasileiro começou na semana passada. Na estréia o Atlético atuou bastante diferente da maneira que conquistou o Paranaense. Sem Marcão, Fernandinho, Fabrício, Denis Marques e Aloísio, o Rubro-negro não conseguiu superar a Ponte Preta e foi derrotado em pleno Caldeirão pelo time paulista.

Hoje, em Caxias do Sul, o time volta a atuar bastante desfigurado. Dos desfalques da primeira rodada, apenas Fabrício tem a volta confirmada pelo técnico Edinho. Os outros quatro não podem atuar por estarem no departamento médico e por questão judicial.

No gol, Diego continua no time. Baloy, Danilo e Durval, que também estrearam contra a Ponte, estão confirmados. O mesmo acontece com os alas Cleverson e Leandro, que tiveram atuações discretas no domingo passado.

Alan Bahia, Ticão e Fabrício serão os responsáveis pelo desarme e criação do Rubro-negro, enquanto os gols ficarão a cargo de Maciel e Lima. Uma vitória hoje pode devolver a confiança ao grupo atleticano, que passou a semana na mira da imprensa e dos torcedores, que já começam a se preocupar com o número excessivo de atletas e a qualidade do elenco.

Brasileiro – (01/05/05) – Juventude x Atlético
L: Alfredo Jaconi; H: 16h00; A: Elvécio Zequetto (MS); T: PPV da NET.

JUVENTUDE: Doni; Chicão, Antônio Carlos e Naldo; Magal, Bruno Lança, Leandro Moreno, William e Edu Silva; Zé Carlos e Enílton. T: Ivo Wortmann.

Atlético: Diego; Baloy, Danilo e Durval; Cléverson, Alan Bahia, Ticão, Fabrício e Leandro; Lima e Maciel. T: Edinho.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…