1 maio 2005 - 18h35

Gol do Juventude gerou reclamação

Oito minutos do primeiro tempo. Edu Silva cobra a falta próximo à grande área do goleiro Diego, a bola bate no travessão e atravessa a linha do gol. O lance rápido não foi considerado gol pelo árbitro Elvécio Zequetto, que só confirmou após indicação do auxiliar.

Após a marcação do árbitro, vários jogadores atleticanos foram pressionar o assistente. No intervalo da partida, ainda sem rever o lance pela televisão, o goleiro Diego disse ter certeza de que a bola não tinha entrado. Isso porque ela pingou dentro do gol e saiu, gerando dúvidas nos jogadores dentro de campo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…