2 maio 2005 - 21h36

Adriano reclama de Levir no Cruzeiro

Dois ex-atleticanos não estão se entendendo bem no Cruzeiro. O meia Adriano, que brilhou no clube no final dos anos 90 e início desta década, criticou o técnico Levir Culpi, vice-campeão brasileiro com o Furacão no ano passado.

Desde que deixou o Atlético, Adriano não conseguiu voltar a ter atuações exuberantes. Com a camisa cruzeirense, brigou com a torcida e amargou um longo período no banco de reservas. Com a chegada de Levir, voltou a ser titular, mas não vem gostando da forma como está sendo escalado.

“Estou jogando errado, de volante, nunca joguei assim na minha vida. Isso tem que acabar. Quero uma oportunidade para jogar na minha posição, porque estou jogando longe do gol, assim não dá”, disse ele, muito irritado. “Ele bota eu, tira e bota o Kelly. Não dá para entender”, completou, referindo-se a outro ex-atleticano, o meia Kelly.

A solução para o embate pode ser uma transferência. O Flamengo divulgou que tem interesse na contratação de Adriano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…