2 maio 2005 - 16h44

Furacão é padrão de excelência para outros times

Que o Atlético conquistou um lugar cativo entre os melhores clubes do futebol brasileiro, disso ninguém duvida. Também não é novidade o fato de o Furacão ser uma das equipes mais temidas pelos adversários do Campeonato Brasileiro e apontado como um dos principais favoritos ao título.

Portanto, não chega a surpreender a declaração do goleiro Danrlei, do Atlético Mineiro. Depois do empate do seu Galo com a Ponte Preta, o veterano arqueiro tentou demonstrar que o resultado foi muito bom. Para isso, adotou o Atlético Paranaense como padrão de excelência e termo de comparação.

"Para nos passar agora, só o Santos. Empatamos com uma equipe que venceu o Atlético Paranaense na Arena da Baixada", disse Danrlei em entrevista à Agência EFE. Ou seja, o goleiro considerou bom o empate do Galo contra a Ponte Preta em função de o time paulista ter conseguido um feito praticamente inalcançável: venceu o Furacão na Arena.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…