2 maio 2005 - 17h48

Lateral-esquerda Beto reforça o Atlético

O Atlético anunciou nesta segunda-feira a contratação do lateral-esquerda Beto, de 23 anos. O jogador começou sua carreira nas categorias de base do Cruzeiro, mas nunca foi devidamente aproveitado no time principal. Em 2001, foi negociado com o Joinville e jogou também no Tupi, de Juiz de Fora.

No início deste ano, Beto foi contratado pelo Ipatinga. Ele tinha contrato com o clube até 2006, mas o Furacão conseguiu sua liberação antes do prazo. Beto foi um dos destaques do Ipatinga na surpreendente conquista do título mineiro desta temporada.

“Estou muito feliz. Não via a hora de me apresentar aqui”, afirmou o atleta à assessoria de impresa do clube enquanto realizava testes físicos no CT do Caju. Ele será oficialmente apresentado à imprensa nesta terça-feira.

O Atlético estava interessado em contratar Beto há mais de um mês. O atraso para a concretização do negócio ocorreu em virtude da vigência do contrato do atleta com o Ipatinga.

Ficha técnica
Nome: Luiz Alberto de Souza (Beto)
Posição: lateral-esquerda
Local de nascimento: São João Del Rey (MG)
Data de nascimento: 06/02/1981
Altura: 1,76 m – Peso: 67 kg
Clubes: Cruzeiro, Joinville, Tupi e Ipatinga



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…