2 maio 2005 - 18h06

Vasco especula o retorno de Morais

O Vasco da Gama está interessado em recontratar o meia Morais. O jogador foi revelado nas categorias de base do clube carioca, mas deixou São Januário brigado com Eurico Miranda. Sua saída foi muito polêmica. Ele assinou um pré-contrato com o Cruzeiro, mas acabou acertando em definitivo com o Atlético.

Depois de muita negociação, o Rubro-negro conseguiu o registro do atleta. Dentro de campo, no entanto, Morais não correspondeu às expectativas. Foi reserva durante o Brasileiro 2004, mas não obteve sucesso nas partidas em que teve a chance de substituir Jadson.

Começou a temporada de 2005 como titular, mas jogou muito mal as primeiras partidas do Campeonato Paranaense e acabou encostado. Paraná Clube e Botafogo já manifestaram interesse em contratar o jovem meio-campista, que não tem nem sido chamado para as concentrações pelo técnico Edinho.

Neste domingo, o jornal carioca O Dia divulgou que o Vasco está tentando "repatriar" dois meias surgidos em São Januário: Pedrinho e Morais. Nesta segunda, vice-presidente de futebol do Vasco, José Luiz Moreira, afirmou que Morais pode voltar ao time, mas impôs uma condição: um pedido formal de desculpas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…