3 maio 2005 - 11h26

Denis consegue liminar, mas aguarda parecer da CBF

O atleta Denis Marques do Nascimento obteve ontem uma decisão judicial que o autoriza a exercer sua profissão. Ou seja, perante a Justiça do Trabalho do Brasil, Denis Marques está liberado para jogar pelo Atlético em competições oficiais.

A decisão foi proferida em caráter liminar, ou seja, não é definitiva e pode ser reformada caso haja recurso. De todo modo, a diretoria do Atlético informou que o clube tomará todas as cautelas para evitar uma punição no caso de o atacante disputar uma partida do Brasileirão.

"A Justiça do Trabalho concedeu uma liminar a um mandado de segurança dando o direito de o Denis trabalhar. Mas o que interessa é que a CBF autorize o clube a usar o jogador e é isso que nós vamos buscar agora”, afirmou o presidente João Augusto Fleury da Rocha em entrevista ao repórter Rodrigo Sell, do Paraná-Online.

Assim, o Atlético aguardará uma autorização formal da CBF (com chancela da FIFA) para que Denis Marques possa voltar a jogar.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…