3 maio 2005 - 17h18

Ferroviária deve dispensar atleticanos

A Ferroviária de Araraquara deve anunciar nos próximos dias a liberação de vários atletas emprestados pelo Atlético. O clube não fez boa campanha na Série A-3 do Campeonato Paulista e quase foi rebaixado. Durante a disputa, trocou duas vezes de técnico e dispensou alguns jogadores.

Segundo o jornalista Wagner Belini, do site Futebol Interior, os jogadores cedidos pelo Atlético serão devolvidos na próxima semana, logo depois do jogo contra o Independente. Atualmente, estão na Ferroviária o lateral-direita André Luiz, os zagueiros Edson Rocha e Thiago Costa, o volante Welington e os atacantes Cléo e Edivaldo.

André, Thiago, Welington e Edivaldo foram revelados nas categorias de base do Furacão e jogaram alguns poucos jogos pelo time principal. Já Edson Rocha e Cléo foram contratados neste ano (da própria Ferroviária e do futebol português, respectivamente) e nunca disputaram um jogo oficial pelo Furacão.



Últimas Notícias

Opinião

PlaneJUMENTO

Antes de tudo, dar os devidos créditos ao @fabiangarrett93 que cunhou tal termo no Twitter sendo de uma felicidade incrível pois ilustra perfeitamente aquilo que…