3 maio 2005 - 21h10

Mãe do jogador Marinho é seqüestrada em São Paulo

A mãe do zagueiro Marinho, ex-Atlético, foi seqüestrada no início da noite desta terça-feira. Ela foi rendida dentro do apartamento da família, no bairro Aparecida, em Santos, litoral paulista. Dois homens armados entraram na casa da mãe do atleta e fugiram em um carro.

Marinho disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Atlético. Foi um dos destaques do time vice-campeão brasileiro, tendo disputado 36 dos 46 jogos do Atlético na competição. No início deste ano, Marinho foi negociado com o Corinthians.

Outros casos

O seqüestro de mães de jogadores tornou-se uma prática freqüente no estado de São Paulo. Em novembro de 2004, a mãe de Robinho foi levada por um grupo. Neste ano, os jogadores Grafite, Rogério e Luís Fabiano também tiveram suas mães seqüestradas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…