3 maio 2005 - 11h12

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético se reforça com lateral do Ipatinga
Luiz Alberto de Souza já passou por Cruzeiro, Tupi/MG e Joinville, antes de destacar no Ipatinga. Se for registrado até sexta-feira na CBF, ele já poderá fazer a estréia com a camisa rubro-negra na partida de sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro. [Leia mais].

Atlético se refaz com time de contundidos
Tudo indica que o zagueiro Marcão – poupado contra o Juventude – será a principal novidade para a partida do fim de semana. Recuperado de um estiramento muscular, ele deve apenas se aprimorar fisicamente durante a semana. [Leia mais].

Edinho pede tranqüilidade ao Atlético-PR
– Temos que continuar treinando, dando confiança para os jogadores. O importante é manter a tranqüilidade, não desesperar. O time tem vários desfalques, perdeu os jogos, mas a situação de cada derrota é devido aos desfalques – analisou Edinho. [Leia mais].

Atlético confirma novo reforço
O lateral-esquerdo Beto, 24 anos, foi confirmado ontem como novo reforço do Atlético para o Campeonato Brasileiro. O jogador, campeão mineiro de 2005 com o Ipatinga, passou ontem por exames e hoje será apresentado oficialmente. “Estou muito feliz; não via a hora de me apresentar aqui”, declarou. [Leia mais].

Atlético-PR acerta com novo lateral
O Atlético-PR anunciou ontem a contratação do lateral-esquerdo Beto. O jogador defendeu o Ipatinga nesta temporada e ajudou a equipe do interior a faturar o Campeonato Mineiro (empate por 1 a 1 no primeiro confronto da final e vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro na decisão). [Leia mais].

Sinal de alerta aceso na Baixada
O técnico Edinho Nazareth, que não é bobo nem nada, já descobriu onde está o problema: no elenco. Ele já solicitou a contratação de reforços e já está elaborando uma lista de dispensas. [Leia mais].



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…