4 maio 2005 - 12h01

Caetano e Marín treinaram no time titular

As maiores novidades do Atlético no treinamento realizado na tarde desta terça-feira no CT do Caju foram as presenças do lateral-esquerda Marín e do meia Caetano no time de cima. Sob o comando de Edinho, Marín só foi titular no jogo contra o Libertad, pela Libertadores. Caetano nunca iniciou uma partida com a camisa do Atlético.

Além dos dois, treinaram também o lateral-direita Etto e o zagueiro Marcão, cujos retornos já estavam previstos. O time titular foi formado por: Diego; Etto, Danilo, Baloy, Marcão e Marín; Ticão, Fabrício e Caetano; Lima e Maciel.

O volante Alan Bahia e o atacante Aloísio, com dores musculares, foram poupados do treinamento. Porém, os dois ainda têm chances de jogar contra o Santos, no sábado. Com isso, Caetano e Lima podem perder a vaga no time principal.

Outros machucados

Além de Alan Bahia e Aloísio, outros atletas também não participaram do treino em razão de problemas médicos. Jancarlos, Cleverson, Leandro e Evandro fizeram tratamento e podem ser vetados para o jogo. Além de todos esses problemas, Edinho também não poderá contar com Fernandinho, ainda machucado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…