4 maio 2005 - 11h53

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético-PR contrata campeão mineiro
Desde esta segunda-feira, um lateral-esquerdo que conquistou o Campeonato Mineiro, há três semanas, reforça o Atlético Paranaense. Beto vem a Curitiba depois de se desligar dos dois clubes que dividam seus direitos federativos (e, justamente, os dois que decidiram o título de Minas Gerais): o campeão Ipatinga e o vice Cruzeiro. [Leia mais].

Edinho tem problemas para escalar o Atlético
Se por um lado, o zagueiro Marcão, o ala-direito Etto e o meia Rodrigo já estão à disposição, por outro, o volante Alan Bahia e o meia Evandro estão sentindo o púbis, enquanto Aloísio e Jancarlos ainda recuperam a forma física, sem contar com Cléverson e Leandro, que deram entrada na enfermaria. Eles poderão até voltar a trabalhar com bola antes da partida de sábado, mas é improvável que Edinho arrisque colocar algum desses sem estarem 100% fisicamente. [Leia mais].

Atlético lembra 2004 para ganhar força
“Os pontos que perdemos no início do campeonato de 2004 fizeram falta para conquistarmos o título. Sabemos que a reabilitação é perfeitamente possível, só que o que perdemos, não recuperamos mais”, reconheceu. [Leia mais].

Meia Petkovic pode ser do Atlético-PR
O Atlético-PR não confirma, mas o meia Petkovic, de 32 anos, que jogou pelo Vitória (BA), mas que se destacou pelo Flamengo e Vasco, pode ser o mais novo reforço a aparecer no CT do Caju. O jogador está defendendo atualmente o Al Ittihad, da Arábia Saudita, mas, segundo sua assessoria, está insatisfeito no clube árabe. [Leia mais].

Edinho começa a reformular a equipe
Ontem, nos dois primeiros treinos da semana, um pela manhã e outro à tarde, Edinho tentou corrigir as principais falhas mostradas no último domingo, quando o time perdeu por 1 a 0 para o Juventude. O volante Ticão explicou o que foi enfatizado. “Fizemos um trabalho de posicionamento, para ter em mente o que fazer no jogo”, contou. [Leia mais].

Edinho já pode contar com retorno de titulares
Para o jogo contra o Santos, o zagueiro Marcão (poupado na rodada anterior, com um estiramento muscular), o ala-direito Etto (recuperado de gripe) e o atacante Aloísio (em tratamento, ainda com problemas na coxa esquerda) têm o retorno quase certo mas dependem da liberação do departamento médico durante a semana. [Leia mais].

Denis Marques poderá reforçar o Furacão, contra o Santos
O Atlético deverá contar com um grande reforço já para o jogo do próximo final de semana, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Denis Marques, que estava suspenso pela Fifa, conseguiu ontem uma liminar para voltar aos gramados. O anúncio oficial será feito hoje pelo clube da Baixada, que entrou num acordo para pagar a multa de 700 mil dólares estipulada pela entidade que manda no futebol mundial aos dirigentes do Sporting Kwait, antigo clube do Denis Marques. [Leia mais].



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…