5 maio 2005 - 9h45

Luxemburgo usa Atlético para motivar o Real Madrid

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Real Madrid, usou a conquista do Santos no último Campeonato Brasileiro como forma de motivar os jogadores de sua equipe para as rodadas finais do Campeonato Brasileiro. A duas rodadas do fim do campeonato de 2004, o Santos, treinado por Luxemburgo estava atrás do Atlético, mas a equipe paranaense tropeçou nos últimos jogos e permitiu que o time da Vila Belmiro conquistasse o seu segundo título brasileiro em três anos.

A situação do Real Madrid é um pouco mais delicada, pois está a seis pontos do rival Barcelona, que pode ser campeão no fim de semana, dependendo da combinação de resultados.

"É uma situação parecida quando ganhamos o campeonato com o Santos, e acredito que podemos ganhar o Campeonato Espanhol deste ano", disse Luxemburgo, em entrevista ao site oficial do Real Madrid.

"Agora é o momento (da virada), mas só conseguiremos se o nosso pensamento for ganhar do Racing Santander", completou o treinador, referindo-se ao jogo da próxima rodada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…