O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 maio 2005 - 0h25

Nosso “muy amigo”

Existem coisas na vida que não acontecem por acaso. Estou assistindo TV em casa, e resolvo dar uma “Zapeada” para buscar um programa interessante. Parei num canal que passava um programa de futebol. O programa é “Golaço”, o canal é Rede Mulher (eu nem sabia que tinha esse canal). Para minha surpresa quem apresentava tal programa era nosso “muy amigo” Milton Neves. Atleticanos, ele nos odeia!! Perguntado sobre seu palpite sobre a partida de volta pela Copa do Brasil entre Treze e Coritiba, ele respondeu: eu sou torcedor coxa e ele vai ganhar de 1 a 0 do Treze.

Não satisfeito, ainda fala: o Couto Pereira é o cérebro do futebol paranaense (o que ele quis dizer com isso?), é o maior e melhor estádio do do Paraná, e o torcedor do Coritiba é um torcedor culto. Um colega seu do programa o interrompe com a pergunta: o que vc tem contra o Atlético Paranaense? Sua assistente ainda reforça: ele e o “Morsa” (será esse apelido por ele ser parecido com o Leôncio do Pica-pau?) pegaram uma implicância!!! O mesmo colega finaliza: pegaram implicância porque o Atlético quase foi campeão brasileiro. Milton Neves com sua educação (talvez esse seja o conceito de boa educação atribuído aos coxas) exemplar e nem um pouco autoritária, interrompe o colega com a frase: eu gosto do Coritiba pq tem um torcedor educado. O torcedor do Ctba tem berço. Perderam de 3 a 2 para o Santos e aplaudiram os jogadores.

Contra uma pessoa dessa, vc não pode sentir raiva, pq raiva dá “ibope”. Vc tem que sentir pena. O ano mudou, o campeonato mudou, os times mudaram (infelizmente, o nosso mudou bastante) e pelo jeito nosso “muy amigo” continua o mesmo.

Atleticanos, estou triste e não irei dormir direito hoje, pq descobri que não tenho berço, sou inculto (Paulo Leminski que o diga!!) e sem educação, além de torcer por um time que tem um estádio de “M” e que talvez seja o estômago ou o intestino do futebol paranaense.

Gostaria que o Atlético desse motivos esse ano para o apresentador engolir com areia tudo que disse, mas não é o que os nossos dirigentes pensam, pois esse time só dará motivos para o apresentador nos “chacotear”. A nós atleticanos cabe apenas rezar por dias melhores, e trocar o canal de TV.

Obs: O programa vai ao ar por volta das 18:30h.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…