6 maio 2005 - 15h49

Baloy está fora do jogo contra o Santos

O zagueiro panamenho Baloy foi cortado do jogo contra o Santos. Durante um treinamento realizado nesta quinta-feira, o jogador sofreu uma contusão e deixou o campo do CT do Caju sentindo muitas dores na perna direita.

Na própria noite de quinta, os médicos atleticanos encaminharam Baloy para um hospital, onde ele foi submetido um exame. Nesta sexta, o resultado apontou uma contratura na panturrilha direita do atleta. Isso impede sua participação no jogo deste sábado contra o Santos e pode acarretar também sua ausência na partida contra seu ex-clube, o Independiente Medellín, na próxima terça.

Sem Baloy, a delegação atleticana em Santos contará com apenas 19 atletas. No time titular, a zaga contará com Danilo, Marcão e mais um jogador que ainda não foi escolhido pelo técnico Edinho. Cocito e Durval disputam a vaga. Tiago Vieira deve ficar no banco de reservas.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…