6 maio 2005 - 12h45

Iraty e Atlético abrem segunda fase da Copa Tribuna

Neste sábado começa a segunda fase da Copa Tribuna e, na partida de ida, o Atlético vai ao interior do estado enfrentar o Iraty, às 15h. A nova fase terá quatro grupos com duas equipes que jogam entre si, em turno e returno.

O Rubro-negro, primeiro lugar do Grupo A, disputa as duas partidas com o Iraty, segundo colocado do Grupo B. Como o Atlético é o time de melhor aproveitamento na primeira fase, ganha o direito de decidir a vaga jogando no CT do Caju, na próxima semana.

Para a terceira fase, passa o vencedor do confronto, que pode ser decidido pelos critérios de a) pontos; b) vitórias; c) saldo de gols; d) gols a favor; e e) sorteio.

Até aqui, o Furacão, comandado pelo técnico Leandro Niehues, soma 12 pontos em quatro jogos, tendo 100% de aproveitamento. A equipe marcou 12 gols e sofreu cinco, ficando com um saldo positivo de sete gols. O artilheiro do time é o volante Marcus Winícius, com três gols.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…