6 maio 2005 - 10h43

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Baloy sente contusão e vira dúvida para jogo de sábado
O técnico Edinho ganhou uma nova preocupação para a próxima partida do Furacão neste sábado. Pela terceira rodada do Brasileirão, o Atlético pode enfrentar o Santos às 18h10, na Vila Capanema sem o zagueiro panamenho Baloy. [Leia mais].

Justiça libera Dênis Marques. Mas a Fifa não
Por tudo isso, o clube ainda está analisando o posicionamento da CBF, mas ainda não tomou uma posição. Aliás, a única decisão tomada é que, contra o Santos, o atacante não irá atuar. Mais para frente, no entanto, o clube poderá decidir se coloca ele ou não em campo. Os dirigentes temem que que o clube volte a ser bombardeado por setores da imprensa, seja denunciado por todos os adversários e volte a freqüentar o tapetão do STJD. [Leia mais].

CBF “libera” Denis Marques
De acordo com o parecer do consultor jurídico da CBF, Valed Perry, o mandado de segurança dado ao jogador pela Justiça do Trabalho permite que o Rubro-Negro registre e o utilize em partidas válidas pelo Brasileiro sem risco de ser punido (perda de pontos, multa, etc.) pela entidade. [Leia mais].

Furacão: Aloísio está fora do jogo contra o Santos
O Atlético-PR continua sem o ataque titular para a partida contra o Santos, sábado, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Brasileirão. Aloísio, com uma contusão na coxa, e Denis Marques, suspenso pela Fifa, estão fora do jogo e Lima e Maciel serão os titulares. [Leia mais].

Baloy e Denis Marques são as dúvidas
O time do Atlético que enfrentará o Santos na Vila Belmiro será definido hoje. As dúvidas do técnico Edinho são as presenças do zagueiro Baloy e do atacante Denis Marques. O primeiro deixou o treino de ontem à tarde sentindo dores na panturrilha. O segundo aguarda uma decisão do departamento jurídico do clube sobre sua situação. [Leia mais].

CBF libera Dênis Marques para jogar
Assim, o técnico Edinho poderá ter mais um atleta campeão paranaense em campo contra o Santos, amanhã, na Vila Belmiro. Além de Dênis Marques, o zagueiro Marcão e o ala-direito Etto estão confirmados no time que jogará às 18h10. [Leia mais].

CBF libera Dênis Marques
O parecer, ainda não oficializado, partiu do advogado Valed Perry, que acatou a liminar obtida por Dênis Marques, que alega não ter recebido salários no Kuwait. Os dirigentes atleticanos, porém, temem outra punição, caso a Fifa sinta-se "atropelada" pela decisão da Justiça Trabalhista brasileira. [Leia mais].

Denis Marques pode jogar, mas a Fifa não pode saber
“Sinceramente, estou tranquilo por finalmente ter sido liberado e eu espero poder enfrentar o Santos para ajudar a equipe a conseguir a primeira vitória no Brasileiro”, diz Denis Marques, mostrando que está disposto a desobedecer a Fifa e entrar em campo. [Leia mais].



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…