6 maio 2005 - 18h13

Rubro-negro goleia o Vila Hauer no CT do Caju

Com uma goleada por 4 a 0 no Vila Hauer, na tarde desta sexta-feira, no CT do Caju, o Atlético do técnico Marquinhos Benatto termina a primeira fase do Campeonato Estadual na primeira colocação.

Com a classificação antecipada, o Rubro-negro entrou em campo para garantir mais uma boa partida, com muitos gols, assegurando a sua campanha invicta. Os gols foram marcados por Halesson, Lorran e Fábio Rock, que marcou dois e assumiu a artilharia da equipe, com dez gols.

Até aqui, os atleticanos jogaram dez vezes, vencendo nove e empatando apenas uma. O mais impressionante na campanha atleticana é o número de gols marcados e, por conseqüência, o seu saldo de gols. Foram quarenta e nove gols marcados e apenas sete sofridos, deixando a equipe com um saldo positivo de quarenta e dois gols. A maior goleada da equipe foi na última rodada, quando venceu o Flamengo por 12 a dois. O único empate da equipe foi contra o Paraná Clube, segundo colocado, na segunda rodada da competição.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…