O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
7 maio 2005 - 21h55

Confiança

Petkovic, Cláudio Pitbull… Muito se falou e nada se fez. Nós torcedores queriamos muito jogadores como esses em nosso elenco, mas infelizmente não podemos ter.

Não se sabe se é por não ter condições financeiras pra pagar o salário deles, ou se é a diretoria que insiste em contratar promessas vindas do nordeste. Bem sabemos nós que o Atlético hoje é um time que luta por grandes títulos (Libertadores, Brasileirão, etc.), logo não podemos ter em nosso elenco jogadores acostumados apenas a enfrentar times fracos.

Mas apesar disso deve-se ressaltar uma coisa em relação ao atual elenco: a raça!

A raça pode compensar sim, a falta de qualidade de alguns jogadores. Fabrício não é um jogador tão habilidoso, porém na final do paranaense, ou seja, quando o jogo era “pra valer”, ele jogou muito! Foi disparado o melhor do jogo… Podemos também citar o Lima, que quando ouviu os gritos da torcida pedindo pra ele entrar em campo no jogo contra o América de Cáli, entrou com toda a vontade do mundo e acabou fazendo o gol da vitória atleticana.

É disso que precisamos e é isso que queremos não é? Raça! Os “Galácticos” do Parque São Jorge nada puderam contra o fraco Figueirense. Sendo assim de que adianta um elenco fortíssimo, se falta amor à camisa? E Atlético é isso, amor!

Vamos torcer pelo elenco atual, apesar de suas deficiências técnicas. São eles os jogadores que temos, e é neles que temos que confiar. Saudações Rubro-negras!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…