7 maio 2005 - 21h38

Desanimado, Edinho acha que time teve medo

O técnico Edinho Nazareth Filho acredita que o Atlético não teve calma para jogar contra o Santos na noite deste sábado na Vila Belmiro. Ele apontou a inexperiência dos atletas como o principal fator para a derrota atleticana por 2 a 1. "O time estava com medo de jogar, e isso facilitou para o adversário", afirmou ele no intervalo da partida.

Na avaliação do treinador, a equipe melhorou na etapa final, mas não o suficiente. "O time sentiu o jogo. Fiquei preocupado com o comportamento da equipe no primeiro tempo. Nós viemos com uma postura tática e conseguimos fazer o gol, mas não contávamos com a insegurança de todos os jogadores", declarou.

Durante toda a entrevista coletiva, Edinho manteve um tom de voz baixo e demonstrou estar desanimado com a derrota. No discurso, porém, ele fez questão de deixar uma mensagem otimista. "é lógico que o Atlético tem tudo para virar, até pelo elenco que tem", afirmou, apostando na volta das vitórias.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…