7 maio 2005 - 21h38

Desanimado, Edinho acha que time teve medo

O técnico Edinho Nazareth Filho acredita que o Atlético não teve calma para jogar contra o Santos na noite deste sábado na Vila Belmiro. Ele apontou a inexperiência dos atletas como o principal fator para a derrota atleticana por 2 a 1. "O time estava com medo de jogar, e isso facilitou para o adversário", afirmou ele no intervalo da partida.

Na avaliação do treinador, a equipe melhorou na etapa final, mas não o suficiente. "O time sentiu o jogo. Fiquei preocupado com o comportamento da equipe no primeiro tempo. Nós viemos com uma postura tática e conseguimos fazer o gol, mas não contávamos com a insegurança de todos os jogadores", declarou.

Durante toda a entrevista coletiva, Edinho manteve um tom de voz baixo e demonstrou estar desanimado com a derrota. No discurso, porém, ele fez questão de deixar uma mensagem otimista. "é lógico que o Atlético tem tudo para virar, até pelo elenco que tem", afirmou, apostando na volta das vitórias.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…