7 maio 2005 - 21h00

Etto justifica mau desempenho ofensivo

O lateral-direita Etto retornou ao time atleticano neste sábado à noite depois de algumas rodadas afastado em função de uma forte gripe. Ele jogou todo o tempo da partida contra o Santos e, assim como os demais atleticanos, lamentou a derrota por 2 a 1, de virada, para o alvinegro praiano.

Etto não foi bem ofensivamente e reconheceu que não ajudou a equipe como gostaria. "A gente está devendo. Tenho de ter mais seqüência de jogos", assumiu. Mesmo assim, o lateral explicou as razões pelas quais não conseguiu criar boas jogadas no ataque.

"No primeiro tempo, eu joguei bem isolado no lado direito. A bola rodava muito pelo lado esquerdo e eu tive poucas chances. No segundo tempo, o professor tirou o Marín e pediu para eu segurar um pouco para o Robinho não cair por ali. Então, foi uma orientação do treinador para eu ficar mais", disse o camisa 2 atleticano.

Questionado pelo repórter Osmar Antônio, da Rádio Banda B, sobre o suposto nervosismo de alguns atletas, Etto disse que não identificou esse sentimento nos colegas. "Esse negócio de ter experiência é muito relativo. Pode ser que tenha pesado para alguns. Para mim, particularmente, não pesou. Não vi ninguém nervoso. A gente perdeu e temos de assumir que perdemos", finalizou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…