7 maio 2005 - 20h58

Para Diego, time tem que ter a postura do 2º tempo

Dois tempos distintos quanto a disposição dos jogadores atleticanos em campo. Para o goleiro Diego, esse é o principal aspecto a ser avaliado na derrota contra o Santos. Se no 1º tempo o time foi apático em campo, no 2º teve atitude, buscando a vitória.

“No 2º tempo tivemos responsabilidade. O time mostrou que queria a vitória. Acabamos levando o gol, mas poderíamos ter feito também. Essa foi a diferença na partida. O Santos teve a mesma postura em campo praticamente os 90 minutos, enquanto nós só entramos efetivamente na etapa final”, avaliou o camisa um do Furacão, em entrevista à rádio Banda B.



Últimas Notícias

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…

Opinião

Cão velho, mesmos truques

Lembro até hoje do dia que ganhei meu primeiro cachorro. O que mais me animava na ideia de ter um cão era poder ensiná-lo diferentes…

Futebol

Acabou a era Varini no Athletico

O Athletico anunciou na noite dessa segunda-feira (23) a demissão do treinador uruguaio Martin Varini que fazia bom papel nas Copas mas foi catastrófico no…