7 maio 2005 - 22h16

Técnico revela que atletas ainda estão sendo avaliados

O técnico Edinho afirmou durante a entrevista coletiva concedida após a derrota para o Santos por 2 a 1, neste sábado à noite na Vila Belmiro, que alguns jogadores contratados pelo Atlético para esta temporada ainda estão sob avaliação da comissão técnica.

Ele disse que não pretendia utilizar alguns desses jogadores nesse momento, mas a grande quantidade de desfalques acabou levando a essa situação. "Nós estamos conhecendo alguns jogadores e alguns jogadores estão conhecendo também o Atlético Paranaense. Alguns foram contratados e estão sendo até avaliados. Nesse momento é que a gente faz uma avaliação mais precisa dos atletas", explicou o treinador atleticano.

Para Edinho, o elenco atleticano é insuficiente, ainda que conte com grande quantidade de atletas. "Infelizmente o elenco está curto. Apesar de ter muita gente no elenco, a gente não pôde contar com alguns jogadores porque sabíamos que não poderíamos contar com eles. Muitos jogadores agora é que estão vestindo a camisa do Atlético, não sabem a responsabilidade disso", comentou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…