8 maio 2005 - 12h01

Jogadores pedem mudança na atitude

O péssimo começo do Atlético no Campeonato Brasileiro 2005 está provocando mudança no discurso de alguns jogadores. Se antes eles mantinham a fala mansa e a certeza de que com trabalho poderiam tirar o clube dessa situação (hoje, pelos critérios, o Atlético é o penúltimo colocado na classificação), agora os atletas exigem mudança na atitude dentro de campo.

Para o lateral-direita Etto, são os próprios atletas que podem reverter esse quadro. “Temos que ter vergonha na cara porque são três derrotas já e esse não é o Atlético. Um time que no ano passado brigou pelo título não pode ficar nessa situação”, disse o jogador, logo após a derrota para o Santos.

Outro que exige um outro tipo de comportamento dos jogadores é o zagueiro Marcão. “Os atletas têm que parar de falar e agir dentro de campo” , afirmou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…