8 maio 2005 - 12h01

Jogadores pedem mudança na atitude

O péssimo começo do Atlético no Campeonato Brasileiro 2005 está provocando mudança no discurso de alguns jogadores. Se antes eles mantinham a fala mansa e a certeza de que com trabalho poderiam tirar o clube dessa situação (hoje, pelos critérios, o Atlético é o penúltimo colocado na classificação), agora os atletas exigem mudança na atitude dentro de campo.

Para o lateral-direita Etto, são os próprios atletas que podem reverter esse quadro. “Temos que ter vergonha na cara porque são três derrotas já e esse não é o Atlético. Um time que no ano passado brigou pelo título não pode ficar nessa situação”, disse o jogador, logo após a derrota para o Santos.

Outro que exige um outro tipo de comportamento dos jogadores é o zagueiro Marcão. “Os atletas têm que parar de falar e agir dentro de campo” , afirmou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…