8 maio 2005 - 12h41

Tiago Cardoso comemora 21 anos hoje

Este 8 de maio, além de Dia das Mães, é uma data especial também para um dos atletas rubro-negros. Hoje, o goleiro Tiago Cardoso festeja mais um ano de vida.

O jogador, que nasceu no Piauí, chegou ao CT do Caju em julho de 2001. Tiago começou a carreira no Tiradentes, time do Piauí, seu estado natal, e antes de vestir a camisa rubro-negra também disputou campeonatos pelo Juazeiro e pelo Ceará, onde atuou como profissional com apenas 17 anos.

Sem jogar pelo Atlético, em 2002 o goleiro foi emprestado ao Grêmio Maringá, onde foi destaque na série C do Campeonato Brasileiro. No ano seguinte, retornou e tornou-se o terceiro goleiro do profissional, sendo titular do time B, Campeão da Copa Sesquicentenário.

Em 2005, Tiago Cardoso pôde mostrar seu bom futebol. Com a contusão do goleiro titular, Diego e o empréstimo do reserva imediato, Cléber, o goleiro mostrou à torcida rubro-negra que pode confiar nos atletas da posição. Neste ano, participou de seis jogos da equipe, incluindo a estréia na Copa Libertadores da América, quando defendeu um pênalti na Colômbia.

A Furacao.com parabeniza o jogador e torce para que, também em suas futuras atuações, tenha bastante sucesso!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…