9 maio 2005 - 10h17

Atlético pode ficar com banco incompleto amanhã

O Atlético pode enfrentar uma situação inusitada nesta terça-feira, no jogo decisivo da primeira fase da Libertadores da América. Em razão da série de contusões, suspensões e da impossibilidade de contar com outros atletas além dos 25 inscritos para a competição, o Atlético corre o sério risco de não ter sete jogadores para compor o banco de reservas no duelo contra o Independiente Medellín. Para evitar isso, o clube poderá colocar dois goleiros reservas no banco.

Dos 24 jogadores inscritos (o zagueiro Paulo André foi inscrito, mas não assinou contrato com o clube), seis não terão condições de jogo, restando 18 atletas (contando o terceiro goleiro Vinícius). Aqueles que não poderão ser relacionados para a partida são: Alan Bahia e Denis Marques (suspensos), Fernandinho, Evandro, Baloy e Jorge Henrique (machucados). Além destes, o volante Rodrigo Souto também se recupera de uma contusão e pode desfalcar o time. Desta forma, restará ao treinador Edinho a opção de contar com três goleiros entre os 18 relacionados para a partida, sob o risco de não ter um banco de reservas completo.

Confira quais os jogadores que estão em condições para disputar a partida desta terça-feira contra o Independiente na Kyocera Arena:

GOLEIROS
Diego, Tiago Cardoso e Vinícius

LATERAIS
Jancarlos, André Rocha e Marín

ZAGUEIROS
Marcão, Danilo, Durval e Tiago Vieira

VOLANTES
Cocito, Ticão, Rodrigo Souto e Jairo

MEIA
Fabrício

ATACANTES
Maciel, Lima e Aloísio



Últimas Notícias