10 maio 2005 - 18h42

Mesmo com dores, Ticão promete dedicação total

O volante Ticão, titular do Atlético nas três últimas partidas, não participou dos últimos treinamentos do Atlético nesta semana, mas deverá ser titular no jogo da noite desta terça-feira contra o Independiente Medellín. Ticão sentiu dores musculares, mas isso não impede que participe do jogo.

"Não treinei por precaução, mas acredito que hoje eu possa entrar em campo para ajudar o Atlético. Vou entrar pra dar 100%, mesmo que tenha algum tipo de dor", disse o jogador, revelado nas divisões inferiores do Furacão. "Vou procurar ajudar a equipe porque o Atlético precisa da gente agora", observou.

Ticão também destacou a importância do apoio da torcida atleticana. "O que a gente espera é o apoio do torcedor para que possamos buscar um resultado positivo", disse. Da parte do elenco, ele garantiu que o foco é total no jogo desta noite. "Está todo mundo concentradíssimo. Sabemos que é o jogo do ano para nós", garantiu.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…