11 maio 2005 - 1h25

Alan Bahia, Diego e Marcão não foram vaiados

Apesar da revolta geral na Baixada com a goleada por 4 a 0 para o Independiente Medellín, a torcida atleticana reconheceu o esforço de três atletas do clube. O goleiro Diego, o zagueiro Marcão e o volante Alan Bahia (que não estava em campo, cumprindo suspensão) foram os únicos que se salvaram da ira das arquibancadas.

O trio é considerado pela torcida atleticana como "símbolos da raça ao clube", tornando verdade a famosa frase do hino do Atlético: “a camisa Rubro-negra só se veste por amor”. E, numa prova de que reconhece esse sentimento nesses três jogadores, os torcedores gritaram seus nomes, mesmo com a goleada na partida.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…