11 maio 2005 - 15h57

Diretoria anuncia dispensa de técnico e jogadores

Edinho Nazareth não é mais treinador do Atlético. Após reunião do Conselho Gestor, o clube decidiu pela demissão de toda a comissão técnica que havia assumido após a demissão de Casemiro Mior, incluindo o auxiliar técnico Leandro Ávila e o preparador fisico Márcio Meira. A notícia foi divulgada em primeira mão pela Rádio Clube B2.

Segundo informação da assessoria de imprensa do clube, a diretoria do Atlético também decidiu pelo afastamento de 12 jogadores. Os nomes dos atletas não foram informados, mas a Rádio CBN informou que os seguintes jogadores estão fora do grupo principal: os meias Rodrigo Souto e Netinho e os atacantes Dinei e Tavares.

"Alguns jogadores vão ser mantidos afastados do grupo até serem colocados em outros clubes. O grupo está muito inchado", afirmou o dirigente Alberto Maculan Vicentini. O auxiliar Lio Evaristo recebeu férias de 30 dias. Borba Filho será o treinador interino.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…