11 maio 2005 - 0h09

Edinho põe a culpa no planejamento

O treinador do Atlético Edinho Nazareth falou, após o jogo, sobre a vexatória derrota por 4 a 0 sofrida ontem na Kyocera Arena.

O jogo

“A equipe estava bem, mas faltou qualidade na frente para fazer o gol. O DIM conseguiu em uma bobeira nossa fazer o primeiro gol, e aí ficou difícil. E a gente sabe que é difícil jogar na Arena, com a pressão da torcida pelo resultado”.

Sobre a saída de Baloy

Bastante criticado pela crônica esportiva por ter substituído o zagueiro Baloy, Edinho afirmou que tomou tal medida por estar preocupado com que o atleta se contundisse: “Naquele momento a gente tinha que tomar uma providência. O Baloy tinha sentido contusão em outra partida, hoje estava fazendo gelo no vestiário, e por prudência resolvemos tirá-lo”.

Planejamento

Para o treinador, a principal causa por estas quatro derrotas consecutivas não é sua, mas sim do mau planejamento da diretoria e pelos desfalques: “Temos vários jogadores que não estão inscrito para a Libertadores, isso é um problema. O Evandro veio para compor o banco pois não estava nem treinando, e acabamos tendo que utilizá-lo.”

“O elenco é muito grande. Quando cheguei, o elenco estava desmotivado, muitos jogadores fora de forma, inclusive muitos se machucaram, como o Aloísio, o Baloy, isso dificulta nosso trabalho.”

“Estou vendo a situação muito delicada. O Atlético tem que tomar uma posição.”

“Na Libertadores não há muito o que planejar daqui pra frente, pois apenas três jogadores podem ser inscritos.”

Sobre sua permanência no Atlético

“Se quiserem cobrar resultado de mim nesse momento, fica difícil. Havia uma reunião marcada pra acontecer hoje antes do jogo, mas acabou sendo transferida para amanhã. Agora, nem sei mais se vai haver tal reunião.‘



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…