O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 maio 2005 - 2h37

Estamos de quatro

Eu quero uma vaga como olheiro do Clube Atlético Paranaense. Quero viajar de ônibus, carro, avião e navio. Quero ficar nos melhores hotéis e quero ter um celular com conta sem limite. Ah! o salário tem que ser muito bom. Quero também, participação nos lucros que o Atlético tiver com as vendas daqueles jogadores que eu aprovar e indicar.

Não quero ver a torcida Os Fanáticos entrando na Arena. Batuque? Nem pensar. Quero que seja proibida a entrada deles. Não quero saber de jogador das categorias de base, aliás, quero acabar com esse departamento. Quero que a imprensa seja proibida de falar mal de mim e do Clube Atlético Paranaense.

Falando sério, a melhor coisa que poderia acontecer para o Furacão, aconteceu ontem, com aquela vergonhosa derrota. Os Aspones e os Conselheiro deverão assumir suas verdadeiras responsabilidades. Eu já havia cantado a bola. Tudo está se encaminhando para o bem do Atlético. É chegada a hora de cortarmos o cordão umbilical, e retomarmos ao caminho interrompido. Ademir Adur, Zimermann, Fornea, e outros. O dever lhes chama.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…