11 maio 2005 - 0h42

Jogadores não conseguem explicar o que aconteceu

Um misto de vergonha e sem explicações. Foi assim que os jogadores do Atlético deixaram o gramado da Kyocera Arena nesta terça-feira, após a goleada por 4 a 0 para o Independiente Medellín, pela Libertadores da América.

“É difícil, não tem explicação. Levamos quatro gols, falar o que? Lamentável”, afirmou o atacante Lima, em entrevista à Rádio Banda B.

O zagueiro Danilo foi outro que não encontrou palavras para definir o momento. “Não tem explicação. Temos que ter vergonha na cara. Nunca deixamos de brigar, de acreditar. Mas está difícil pensar no que aconteceu”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…