11 maio 2005 - 0h42

Jogadores não conseguem explicar o que aconteceu

Um misto de vergonha e sem explicações. Foi assim que os jogadores do Atlético deixaram o gramado da Kyocera Arena nesta terça-feira, após a goleada por 4 a 0 para o Independiente Medellín, pela Libertadores da América.

“É difícil, não tem explicação. Levamos quatro gols, falar o que? Lamentável”, afirmou o atacante Lima, em entrevista à Rádio Banda B.

O zagueiro Danilo foi outro que não encontrou palavras para definir o momento. “Não tem explicação. Temos que ter vergonha na cara. Nunca deixamos de brigar, de acreditar. Mas está difícil pensar no que aconteceu”, disse.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…