11 maio 2005 - 0h42

Jogadores não conseguem explicar o que aconteceu

Um misto de vergonha e sem explicações. Foi assim que os jogadores do Atlético deixaram o gramado da Kyocera Arena nesta terça-feira, após a goleada por 4 a 0 para o Independiente Medellín, pela Libertadores da América.

“É difícil, não tem explicação. Levamos quatro gols, falar o que? Lamentável”, afirmou o atacante Lima, em entrevista à Rádio Banda B.

O zagueiro Danilo foi outro que não encontrou palavras para definir o momento. “Não tem explicação. Temos que ter vergonha na cara. Nunca deixamos de brigar, de acreditar. Mas está difícil pensar no que aconteceu”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…