11 maio 2005 - 2h35

Site conquista o Top3 Paraná no iBEST 2005

A Furacao.com terminou o Prêmio iBEST 2005 com a premiação Top3 na categoria Regional Paraná e Top10 na categoria Pessoal Futebol. Na noite desta terça-feira, em festa realizada na casa de shows Via Funchal, em São Paulo, foram anunciados os ganhadores dos principais prêmios de cada categoria, assim como os Top10 e Top3.

Ao contrário dos três anos anteriores, desta vez a Furacao.com não conseguiu ficar entre os três melhores sites de futebol do país. A Flamengo.Net, uma vez mais, conquistou o Top1. Fanáticos por futebol e TricolorMania foram Top3. A Furacao.com foi Top10 – premiação que já havia sido divulgada anteriormente.

Na festa desta terça, apresentada pelo jornalista Pedro Bial, o site oficial do Padre Marcelo Rossi foi anunciado como vencedor da categoria Regional Paraná pela votação popular. Furacao.com e Similingüido foram Top3 na categoria (não é informado quem terminou na segunda e na terceira colocações; divulga-se apenas o Top 1 e os outros dois que ficaram como Top3). Ou seja, o site atleticano recebeu mais uma vez a premiação por ser um dos três melhores produzidos em todo o estado. CLique aqui para saber mais.

Festa: iBEST 10 anos

A festa deste ano serviu de comemoração aos 10 anos do iBEST contou com a participação de celebridades como Karina Bacchi, Maryeva Oliveira, Caroline Bittencourt, Ticiane Pinheiro e o ex-craque Rivellino. O vencedor da promoção que sorteou um automóvel Peugeot 206 foi Hebert Oliveira da Silva.

A Furacao.com agradece a todos os atleticanos que votaram no site no Prêmio iBEST 2005 e espera poder contar com o mesmo apoio na premiação do próximo ano.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…