11 maio 2005 - 1h00

Torcedores deram as costas ao time

Vinte e oito minutos do segundo tempo. O placar na Kyocera Arena aponta 2 a 0 para o Independiente Medellín. A torcida atleticana que ocupa o setor atrás do gol da Buenos Aires e parte da curva dá as costas para o time no gramado e começa a cantar o hino do clube. Canta por amor ao Atlético, mas com raiva de toda a situação.

A cena foi presenciada na noite desta terça-feira na Baixada. Esse foi um dos muitos sinais da decepção dos torcedores com o futebol apresentado pelo Atlético. Vaias quando o Rubro-negro tocava a bola, gritos de olé quando o adversário fazia as jogadas e até mesmo aplausos no terceiro e quarto gols do DIM completaram a noite de angústia e tristeza dos torcedores na Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…