11 maio 2005 - 19h11

Torcedores querem jogadores mais experientes

Uma goleada e suas conseqüências. Para amenizar o vexame de terça-feira à noite, a diretoria atleticana optou por demitir o técnico Edinho. Mas, na opinião dos torcedores atleticanos, a contratação de jogadores mais experientes deveria ser a prioridade.

Enquete da Furacao.com perguntou: “qual deveria ser a primeira atitude do Conselho Gestor?”. A contratação de reforços experientes foi a preferência da maioria dos participantes da pesquisa, com 44,3% dos votos. A dispensa dos atletas que não estão rendendo o suficiente ficou em segundo lugar, com 27,8% das indicações.

Opção escolhida pela diretoria, a dispensa do técnico Edinho era a terceira na ordem de prioridades do internauta, com 25,6% dos votos. A outra opção era esperar baixar a poeira, para não tumultuar o ambiente, que teve apenas 2,4% da preferência.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…