O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 maio 2005 - 11h47

Vão para o Inferno

Eu já vaiei o Atlético. Já vaiei jogador e já vaiei técnico do clube. Mas aplaudir o time adversário quando ele faz gol, nunca.

Já disse isso, isso e aquilo pro Fabrício. Já disse isso, isso e aquilo pro Casemiro e já disse isso, isso e aquilo pro Edinho. Mas aplaudir o time adversário quando ele faz gol, nunca.

Já falei mal de mãe de jogador. Já falei mal de mãe de treinador e já falei mal de mãe de preparador físico. Mas aplaudir o time adversário quando ele faz gol, nunca.

Já comemorei gol do Paraná contra o Coxa. Já comemorei gol do Colorado contra o Pinheiros, já comemorei gol do Palmeiras contra o Vasco. Mas aplaudir o time adversário quando ele faz gol, nunca.

Ontem, parte da torcida foi ridícula ao aplaudir o Independiente no final do jogo e vibrar quando fizeram o último gol de pênalti. Foi uma amostra ranzinza que estamos cada vez mais parecidos com a turma do amendoín. Mais irritante ainda foi ouvir três rapazinhos que estavam sentados perto de mim, ali na Getúlio Vargas. Com suas espinhas na cara, seus telefones polifônicos, suas golas pólo engomadas e suas camisas caras de times italianos, aplaudiam efusivamente o Independiente dizendo que nunca mais iriam voltar no estádio. Que não voltem. Ou melhor, sigam o conselho que eu dei pra eles ontem mesmo: vão pro inferno.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…