12 maio 2005 - 0h05

Atlético enfrentará São Paulo ou Cerro Porteño

O jogo do Palmeiras contra o Cerro Porteño, nesta quinta-feira, no Parque Antarctica, definirá o adversário do Atlético nas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. A matemática é simples: uma vitória palmeirense credencia o São Paulo como rival do Furacão; um empate obriga o Atlético a enfrentar o Cerro Porteño; enquanto que uma vitória paraguaia também coloca o São Paulo na chave atleticana.

O certo é que, na semana que vem, São Paulo ou Cerro Porteño terão compromisso marcado contra o campeão paranaense na Kyocera Arena, em jogo válido pela primeira partida das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América 2005.

Os dois times já tiveram a honra de jogar no melhor estádio da América Latina – e o Atlético está invicto contra ambos. O Cerro Porteño participou da inauguração da Arena, em 1999. O Atlético venceu o jogo por 2 a 1 (gols de Lucas e Vanim). Já o São Paulo jogou seis partidas na Arena da Baixada. O Atlético venceu cinco, e houve empate na outra. Aliás, o tricolor paulista é um dos clubes que mais perderam para o Furacão na Arena, ao lado de Coritiba, Prudentópolis e Paraná Clube.

Acompanhando de perto

O jogo entre Palmeiras e Cerro Porteño, que decidirá o próximo adversário do Atlético na Libertadores, será disputado às 21h15 desta quinta-feira. A partida terá transmissão ao vivo pela Sportv.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…