12 maio 2005 - 0h05

Atlético enfrentará São Paulo ou Cerro Porteño

O jogo do Palmeiras contra o Cerro Porteño, nesta quinta-feira, no Parque Antarctica, definirá o adversário do Atlético nas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. A matemática é simples: uma vitória palmeirense credencia o São Paulo como rival do Furacão; um empate obriga o Atlético a enfrentar o Cerro Porteño; enquanto que uma vitória paraguaia também coloca o São Paulo na chave atleticana.

O certo é que, na semana que vem, São Paulo ou Cerro Porteño terão compromisso marcado contra o campeão paranaense na Kyocera Arena, em jogo válido pela primeira partida das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América 2005.

Os dois times já tiveram a honra de jogar no melhor estádio da América Latina – e o Atlético está invicto contra ambos. O Cerro Porteño participou da inauguração da Arena, em 1999. O Atlético venceu o jogo por 2 a 1 (gols de Lucas e Vanim). Já o São Paulo jogou seis partidas na Arena da Baixada. O Atlético venceu cinco, e houve empate na outra. Aliás, o tricolor paulista é um dos clubes que mais perderam para o Furacão na Arena, ao lado de Coritiba, Prudentópolis e Paraná Clube.

Acompanhando de perto

O jogo entre Palmeiras e Cerro Porteño, que decidirá o próximo adversário do Atlético na Libertadores, será disputado às 21h15 desta quinta-feira. A partida terá transmissão ao vivo pela Sportv.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…