12 maio 2005 - 16h03

Fabrício lamentou a saída de Edinho

Ainda bastante abatido pela goleada sofrida em plena Kyocera Arena frente o Independiente de Medelín, pela última rodada da 2ª fase da Copa Libertadores da América, o meia Fabricio disse lamentar a saída do treinador Edinho , demitido na tarde de ontem.

"Infelizmente, o Edinho pagou o pato por uma culpa nossa. Ele injustamente pagou a conta. Fui campeão com ele ano passado no Brasiliense e sei da sua capacidade. Vamos ter que ir sem ele e dar apoio ao próximo treinador que vier".

Quanto ao compromisso de domingo, disse estar confiante, apesar do clima estar pesado e de toda a responsabilidade que essa partida representa:

"O Corinthians vai vir com tudo e precisamos abrir o olho, estarmos juntos. Mais um insucesso e vai ficar feia a coisa. Fiz um ano de 2004 muito bom, sendo eleito um dos melhores da campanha da Série B, em Brasília, e não quero voltar ao Atlético sem dar resultado", completou o meia de 24 anos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…