12 maio 2005 - 21h01

Kyocera Arena é liberada pelo TJD

A Kyocera Arena foi liberada pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paranaense de Futebol. Em julgamento ocorrido na noite desta quarta-feira, a Segunda Comissão Disciplinar havia punido o Atlético com multa de R$ 30 mil e suspensão da Arena para receber jogos até que fosse comprovado que o estádio tem condições de receber jogos.

Nesta quinta, o Atlético requereu a vistoria de engenheiros e o estádio foi liberado. O engenheiro eletrecista Iesderson Taffarel e o engenheiro civil Marco Antonio Tyrka afirmaram que a Arena tem totais condições de receber uma partida de futebol. Além disso, também contou o fato de que depois do Campeonato Paranaense já terem sido realizados jogos no local. "No jogo de estréia do Campeonato Brasileiro, assim como no jogo pela Libertadores, terça-feira passada, os árbitros e representantes das partidas informaram que as condições de segurança do Estádio do Atlético são boas", afirmou Bortolo Escorssim, presidente do TJD.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…