12 maio 2005 - 21h01

Kyocera Arena é liberada pelo TJD

A Kyocera Arena foi liberada pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paranaense de Futebol. Em julgamento ocorrido na noite desta quarta-feira, a Segunda Comissão Disciplinar havia punido o Atlético com multa de R$ 30 mil e suspensão da Arena para receber jogos até que fosse comprovado que o estádio tem condições de receber jogos.

Nesta quinta, o Atlético requereu a vistoria de engenheiros e o estádio foi liberado. O engenheiro eletrecista Iesderson Taffarel e o engenheiro civil Marco Antonio Tyrka afirmaram que a Arena tem totais condições de receber uma partida de futebol. Além disso, também contou o fato de que depois do Campeonato Paranaense já terem sido realizados jogos no local. "No jogo de estréia do Campeonato Brasileiro, assim como no jogo pela Libertadores, terça-feira passada, os árbitros e representantes das partidas informaram que as condições de segurança do Estádio do Atlético são boas", afirmou Bortolo Escorssim, presidente do TJD.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Era uma vez…..

…. um time que vencia mas não convencia. Um time que tinha alguns padrões bem definidos e que quase sempre se repetiam jogo após jogo:…