12 maio 2005 - 21h01

Kyocera Arena é liberada pelo TJD

A Kyocera Arena foi liberada pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paranaense de Futebol. Em julgamento ocorrido na noite desta quarta-feira, a Segunda Comissão Disciplinar havia punido o Atlético com multa de R$ 30 mil e suspensão da Arena para receber jogos até que fosse comprovado que o estádio tem condições de receber jogos.

Nesta quinta, o Atlético requereu a vistoria de engenheiros e o estádio foi liberado. O engenheiro eletrecista Iesderson Taffarel e o engenheiro civil Marco Antonio Tyrka afirmaram que a Arena tem totais condições de receber uma partida de futebol. Além disso, também contou o fato de que depois do Campeonato Paranaense já terem sido realizados jogos no local. "No jogo de estréia do Campeonato Brasileiro, assim como no jogo pela Libertadores, terça-feira passada, os árbitros e representantes das partidas informaram que as condições de segurança do Estádio do Atlético são boas", afirmou Bortolo Escorssim, presidente do TJD.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…