12 maio 2005 - 21h01

Kyocera Arena é liberada pelo TJD

A Kyocera Arena foi liberada pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paranaense de Futebol. Em julgamento ocorrido na noite desta quarta-feira, a Segunda Comissão Disciplinar havia punido o Atlético com multa de R$ 30 mil e suspensão da Arena para receber jogos até que fosse comprovado que o estádio tem condições de receber jogos.

Nesta quinta, o Atlético requereu a vistoria de engenheiros e o estádio foi liberado. O engenheiro eletrecista Iesderson Taffarel e o engenheiro civil Marco Antonio Tyrka afirmaram que a Arena tem totais condições de receber uma partida de futebol. Além disso, também contou o fato de que depois do Campeonato Paranaense já terem sido realizados jogos no local. "No jogo de estréia do Campeonato Brasileiro, assim como no jogo pela Libertadores, terça-feira passada, os árbitros e representantes das partidas informaram que as condições de segurança do Estádio do Atlético são boas", afirmou Bortolo Escorssim, presidente do TJD.



Últimas Notícias

Notícias

O bom filho?

ANÚNCIO: Dia 01 outubro, um dia após vencer o Peñarol por 2 x 0, na Arena da Baixada e garantir presença na final da Copa…

Opinião

O Furacão voltou

Não podia ser num jogo qualquer… Nosso retorno para casa tinha que ser numa semi-final de Copa do Brasil, contra o badalado e protegido Flamengo,…