12 maio 2005 - 11h12

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

De olho no Corinthians, Fabrício lamenta saída de Edinho
transparecer que o clima é de grande insegurança na Arena da Baixada. O Atlético conseguiu a classificação, mas agora vai enfrentar o desesperado Corinthians. Para Fabrício, uma prova de fogo e um jogo para deixar a vida em campo. [Leia mais].

 

Atlético dispensa técnico Edinho e 12 jogadores
As lágrimas nos olhos do volante Rodrigo Souto na frente do CT do Caju não deixaram dúvidas. Ele era o primeiro nome confirmado da lista de dispensas do Atlético. Junto com ele, outros 11 jogadores e mais a comissão técnica ganharam a mala da diretoria após a vexaminosa derrota para o Independiente Medellín, terça-feira, na Kyocera Arena. [Leia mais].

 

Vexame derruba 15
Agora, o primeiro compromisso do novo técnico será contra o Corinthians, domingo, às 16 horas, na Arena. E ele já avisou: “O futebol nunca me enganou e não vai ser agora que vai me enganar. Se não houver vontade e vergonha na cara, não vamos para frente”, afirmou o técnico que não admitirá corpo-mole no elenco. “Vai comigo nessa empreitada quem quiser ir. Quem não quiser, não vai jogar!” [Leia mais].

 

Técnico Edinho se desliga do Atlético-PR
Edinho não é mais técnico do Atlético-PR. O treinador deixou o cargo nesta quarta-feira em comum acordo com a diretoria do Furacão. A situação dele no clube já não era confortável, já que o time perdera os três jogos que disputou pelo Campeonato Brasileiro, além da goleada de 4 a 0 sofrida para o Independiente Medellín (COL), na última quarta-feira, na Arena, pela Libertadores. [Leia mais].

 

Cabeças rolaram
O técnico Edinho Nazareth foi demitido ontem pelo Atlético, após 29 dias no cargo. Junto com ele, saíram o preparador físico Márcio Meira e o auxiliar-técnico Leandro Ávila. O clube também deficiu afastar do grupo principal 13 jogadores, entre eles o volante Rodrigo Souto, o lateral Murilo, os meias Morais e Neto e os atacantes Dennys Richard e Dinei. [Leia mais].

 

Quatro derrotas consecutivas derrubam Edinho
Nem mesmo a classificação dada pelo Libertad ao Atlético, na Copa Libertadores da América, conseguiu apagar a humilhante derrota de 4 a 0 para o Independiente Medellín, em plena Kyocera Arena, na noite de terça-feira, e por isso o técnico Edinho foi demitido na tarde de ontem. [Leia mais].

 

Edinho deixa comando do Furacão
Depois da goleada de 4 a 0 sofrida para o Independiente Medellín, ontem, em casa, pela Taça Libertadores da América, Edinho não é mais técnico do Atlético-PR. De acordo com a assessoria de imprensa do treinador, ele tomou a decisão de comum acordo com o clube após uma reunião realizada ontem. [Leia mais].

 

Edinho Nazareth já faz parte do passado
A situação ficou insustentável e não teve outro jeito. O treinador Edinho Nazareth não agüentou o vexame da goleada sofrida para o Independiente de Medellín (Colômbia) por 4 a 0, em plena Arena da Baixada. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…