12 maio 2005 - 11h12

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

De olho no Corinthians, Fabrício lamenta saída de Edinho
transparecer que o clima é de grande insegurança na Arena da Baixada. O Atlético conseguiu a classificação, mas agora vai enfrentar o desesperado Corinthians. Para Fabrício, uma prova de fogo e um jogo para deixar a vida em campo. [Leia mais].

 

Atlético dispensa técnico Edinho e 12 jogadores
As lágrimas nos olhos do volante Rodrigo Souto na frente do CT do Caju não deixaram dúvidas. Ele era o primeiro nome confirmado da lista de dispensas do Atlético. Junto com ele, outros 11 jogadores e mais a comissão técnica ganharam a mala da diretoria após a vexaminosa derrota para o Independiente Medellín, terça-feira, na Kyocera Arena. [Leia mais].

 

Vexame derruba 15
Agora, o primeiro compromisso do novo técnico será contra o Corinthians, domingo, às 16 horas, na Arena. E ele já avisou: “O futebol nunca me enganou e não vai ser agora que vai me enganar. Se não houver vontade e vergonha na cara, não vamos para frente”, afirmou o técnico que não admitirá corpo-mole no elenco. “Vai comigo nessa empreitada quem quiser ir. Quem não quiser, não vai jogar!” [Leia mais].

 

Técnico Edinho se desliga do Atlético-PR
Edinho não é mais técnico do Atlético-PR. O treinador deixou o cargo nesta quarta-feira em comum acordo com a diretoria do Furacão. A situação dele no clube já não era confortável, já que o time perdera os três jogos que disputou pelo Campeonato Brasileiro, além da goleada de 4 a 0 sofrida para o Independiente Medellín (COL), na última quarta-feira, na Arena, pela Libertadores. [Leia mais].

 

Cabeças rolaram
O técnico Edinho Nazareth foi demitido ontem pelo Atlético, após 29 dias no cargo. Junto com ele, saíram o preparador físico Márcio Meira e o auxiliar-técnico Leandro Ávila. O clube também deficiu afastar do grupo principal 13 jogadores, entre eles o volante Rodrigo Souto, o lateral Murilo, os meias Morais e Neto e os atacantes Dennys Richard e Dinei. [Leia mais].

 

Quatro derrotas consecutivas derrubam Edinho
Nem mesmo a classificação dada pelo Libertad ao Atlético, na Copa Libertadores da América, conseguiu apagar a humilhante derrota de 4 a 0 para o Independiente Medellín, em plena Kyocera Arena, na noite de terça-feira, e por isso o técnico Edinho foi demitido na tarde de ontem. [Leia mais].

 

Edinho deixa comando do Furacão
Depois da goleada de 4 a 0 sofrida para o Independiente Medellín, ontem, em casa, pela Taça Libertadores da América, Edinho não é mais técnico do Atlético-PR. De acordo com a assessoria de imprensa do treinador, ele tomou a decisão de comum acordo com o clube após uma reunião realizada ontem. [Leia mais].

 

Edinho Nazareth já faz parte do passado
A situação ficou insustentável e não teve outro jeito. O treinador Edinho Nazareth não agüentou o vexame da goleada sofrida para o Independiente de Medellín (Colômbia) por 4 a 0, em plena Arena da Baixada. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…