12 maio 2005 - 22h49

Petraglia diz que quase implorou para Rogério ficar

Negociado em fevereiro com o Shimizu S-Pulse, do Japão, o zagueiro Rogério Corrêa era uma das peças que o Atlético contava para a temporada de 2005. A afirmação parte do presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, Mario Celso Petraglia. “Eu cheguei a quase implorar para que ele ficasse”, afirmou o dirigente atleticano, na coletiva desta tarde.

De acordo com Petraglia, Rogério foi emprestado ao time japonês. “Ele teve uma proposta do Japão e não quis ficar”, disse.

Com relação ao atacante Washington, que também saiu do Atlético para tentar a sorte do outro lado do mundo, Petraglia disse que o dinheiro economizado serviu para trazer o atacante Aloísio. “O Washington ficou oito meses no CT em 2003 se preparando para 2004. Terminado o Brasileiro, teve uma proposta do Japão de mais de um milhão e meio de dólares e com dinheiro para ele. Na nova lei, ele estava livre no fim do contrato. E com o dinheiro que o Atlético economizou com ele, nós trouxemos o Aloísio, que não custou nada”, explicou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…