12 maio 2005 - 21h29

Petraglia revela que Edinho é que pediu para sair

Durante a entrevista coletiva realizada na sala de imprensa da Kyocera Arena na noite desta quinta-feira, o dirigente Mario Celso Petraglia revelou que o técnico Edinho Nazareth pediu para deixar o comando técnico do clube. Até ontem, pensava-se que o treinador havia sido demitido pela diretoria atleticana.

O presidente do Conselho Deliberativo disse que Edinho o procurou e pediu para ser liberado, pois não estava mais agüentando a pressão dos torcedores e da imprensa. Ou seja, o treinador estaria sem ambiente para continuar à frente da equipe depois de quatro derrotas consecutivas.

Diante disso, Petraglia aceitou o pedido de demissão de Edinho e dispensou também toda a comissão técnica atleticana. O dirigente culpou integrantes da tocida organizada por criarem um clima de desestabilização do ambiente atleticano que culminou na insustentabilidade de Edinho no cargo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…